Submissão

Submissão dos trabalhos

Os trabalhos acadêmicos acerca do tema " Violência Obstétrica" tem aumentado significativamente. E isso nos traz diversos conteúdos e teses importantes sobre o enfrentamento a esse tipo de Violência. Se você tem algum artigo ou monografia que queira submeter para a nossa análise, podendo apresentar o seu trabalho oralmente no congresso e tê-lo publicado nos anais do evento, não deixe de participar.Atenção: o trabalho não precisa ser inédito.

Regras para submissão dos trabalhos

Para submeter o trabalho neste evento deve seguir os seguintes passos:
1º Passo – Leia o edital de submissão disponível a seguir

Edital

2º Passo - Efetuar o pagamento da taxa de submissão de R$50,00 por trabalho na conta do BANCO NEON (Banco 655) através de deposito bancário ou transferência.

BANCO NEON
Titularidade: RUTH RODRIGUES MENDES FERREIRA MEI
Agência nº 0655
Conta Corrente nº 983990-9

3º Passo – Deve preencher o formulário de submissão aqui.

4º Passo – Aguardar o e-mail de aprovação. Caso ele chegue, deve efetuar o pagamento da inscrição no site do evento com desconto do valor pago a título de submissão de trabalho, de acordo com previsão no edital.

5º Passo – Enviar o trabalho completo até dia 20/02/2019.

Eixos Temáticos

EIXO 1: Identificar – Violência Obstétrica: análise sob seus aspectos teóricos e/ou jurídicos;
EIXO 2: Sensibilizar – Violência Obstétrica e Parto Humanizado: maneiras e métodos de informar mulheres, mudar a perspectiva dos profissionais da saúde e sensibilizar o Judiciário;
EIXO 3: Transformar – Enfrentamento à Violência Obstétrica: medidas que estão sendo adotadas para mudança do cenário junto ao Judiciário e dentro das instituições de saúde.


Submeta Seu Trabalho